É POP NA WEB. ACESSE!

É POP NA WEB. ACESSE!
celebridades, novidades, curiosidades e muito mais!

terça-feira, 16 de junho de 2009

Maisa diz que Silvio Santos dorme com a mulher no formol

Silvio Santos foi novamente ''atacado'' pela pequena prodígio do SBT, no quadro Pergunte para Maisa, no programa do apresentador, neste domingo (3). Dessa vez, a apresentadora-mirim falou que o dono do Baú dorme no formol, junto com a mulher Íris Abravanel.

“Uma mulher que trabalha no meu colégio falou que você dorme no formol, com a Íris Abravanel”, atacou a garotinha, de seis anos.

Silvio Santos não deu mostra de que gostou do que ouviu e tentou mudar de assunto, relembrando algo que a menina falou na semana anterior.

“A dona Íris falou que está aborrecida com você pois, na semana passada, você ficou me fazendo chifrinho. E você sabe o que isso quer dizer?”, falou Silvio.

A menina não entende, e o apresentador então explica que isso significa que sua mulher não teve respeito por ele.

“Você sempre faz isso no Roque!”, respondeu ela.

“Mas o Roque é chifrudo mesmo”, completou Silvio.

No fim do quadro, um grupo de meninas entrou com outra participante em uma mala de viagem. Quando elas terminaram a dança, Silvio pediu à Maisa que entrasse na mala. Assim que a menina entrou, ele fechou-a lá dentro e as meninas dançarinas saíram com ela ainda dentro da mala.

Um comentário:

Anônimo disse...

silvio tem que entender que ela é apenas uma criança e que não deve agir como uma palhaça e sim como uma criança especial não forsala a fazer graça para os outor e sim deixar agir co naturalidade estava paresendo que ela estava forsando muito pára fazer graça


BLESS RJ

CLIQUE E ACESSE!
Crimes na Internet? Denuncie!

OFERECIMENTO

OFERECIMENTO
Portal Entretenimento. Um novo conteúdo,by Thiago Loures. CLIQUE E ENTRE!

Thiago Loures - ESTÚDIOS