É POP NA WEB. ACESSE!

É POP NA WEB. ACESSE!
celebridades, novidades, curiosidades e muito mais!

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Menina Maisa rouba a cena na estreia de Eliana

A apresentadora Eliana estreou o programa que leva seu nome neste domingo (30) no SBT, mas quem chamou atenção mesmo foi a menina Maisa, que deu sua primeira entrevista, autorizada, claro, por Silvio Santos, em rede nacional.
Maisa foi até a casa de Eliana para um almoço, onde conheceu os animais de estimação da apresentadora.
No palco, a menina ganhou um cão da raça Chow Chow, após "convencer" sua mãe no ar. As duas apresentaram, pela primeira vez, o dueto gravado no disco de Maisa, lançado nessa sexta-feira (28) e gravado no início do mês.
Moldes da RecordO programa Eliana segue os moldes do Tudo é Possível, que fez sucesso na Record, também no comando da apresentadora. O cenário, mais modesto e menor que o da emissora concorrente, é decorado nas cores branco e laranja, com projeções de ensaios feitos por ela.
O grupo Kalypso foi o grande convidado da tarde, comemorando seus dez anos de carreira. A vocalista Joelma mostrou os excêntricos figurinos em que se apresenta por todo o País e uma fã foi ao palco para receber prêmios, respondendo perguntas sobre a banda.
DeclaraçõesSandy, Hebe Camargo, Ratinho e Nando Reis, entre outros, gravaram declarações de "boas vindas" a Eliana no SBT. No início do programa, a apresentadora disse que era bom "voltar para casa" após 11 anos.
Eliana aproveitou a estreia para mostrar quadros que vão fazer parte do programa, como O Homem Teste, estrelado pelo ator Fernando Muylaert, e Ciência em Show, comandado pelos cientistas Wilson, Gerson e Daniel, que já participavam do programa na Rede Record.
Acompanhe o Terra para maiores informações e detalhes de audiência da estreia.

BLESS RJ

CLIQUE E ACESSE!
Crimes na Internet? Denuncie!

OFERECIMENTO

OFERECIMENTO
Portal Entretenimento. Um novo conteúdo,by Thiago Loures. CLIQUE E ENTRE!

Thiago Loures - ESTÚDIOS